Um motorista de aplicativo idoso foi sequestrado, torturado e teve parte da orelha cortada por quatro criminosos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O incidente ocorreu na noite da última segunda-feira, dia 13 de maio, mas o carro da vítima só foi localizado na noite de quarta-feira, 15 de maio, em um matagal com placas e pneus modificados.
Segundo informações da Rede Massa | SBT, os criminosos chamaram o motorista em frente a um hotel próximo à BR-376. Pouco antes de chegarem ao destino final, eles anunciaram o sequestro. A vítima foi mantida refém por cerca de quatro horas, sendo ameaçada com uma faca e uma arma. Os sequestradores exigiam transferências bancárias, mas o motorista só tinha R$ 30 em um aplicativo de banco.
Durante o cativeiro, o idoso foi brutalmente torturado, recebendo cortes no pescoço, coronhadas na cabeça e tendo um pedaço da orelha cortado. Após a violência, os criminosos o abandonaram nu perto de um lago na área rural da cidade. O motorista teve que caminhar três quilômetros para conseguir ajuda e foi levado a uma unidade de saúde.
A Polícia Civil está investigando o caso na busca pelos responsáveis pelo crime.