Um motorista de aplicativo foi sequestrado na noite de sábado (30) durante uma corrida em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso terminou em confronto entre os dois suspeitos e equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar do Paraná, que resultou na morte dos homens.
Segundo a polícia, os criminosos solicitaram a corrida até o bairro Campo Largo da Roseira. Próximo ao destino, renderam o motorista com armas de fogo, o colocaram no banco de trás e o amordaçaram. A vítima foi liberada em seguida e conseguiu acionar a polícia. O veículo foi localizado por meio do rastreador instalado.
Durante as buscas, os agentes encontraram o carro abandonado e receberam informações de que os dois homens haviam fugido para uma área de mata. Na tentativa de abordagem, os suspeitos dispararam contra os policiais e foram baleados. Eles morreram no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos levaram pertences do motorista, entre eles o celular, e utilizaram o veículo ao longo do dia para realizar assaltos na zona rural do município. Os homens tinham entre 25 e 30 anos de idade.
O motorista sofreu agressões físicas durante o sequestro, mas conseguiu escapar e pedir socorro. O caso segue em investigação.







