Motorista de aplicativo é rendido, espancado e esfaqueado durante assalto em Curitiba

1 Min de leitura
Foto: César Brustolin/SMCS

Um motorista de aplicativo, morador do bairro Capela Velha em Araucária, passou por momentos de terror na noite de domingo (17) após aceitar uma corrida na Cidade Industrial de Curitiba. No embarque, duas mulheres e dois homens entraram no veículo e anunciaram um assalto.

O trabalhador foi rendido, espancado, esfaqueado e amordaçado. Durante a madrugada, os criminosos o levaram até a zona rural de Campo Magro, onde o abandonaram em meio ao mato. Pela manhã, a vítima conseguiu se esconder e pedir socorro.

Equipes do Samu foram acionadas e, durante o deslocamento pela Rua João Jacob Manfron Neto Lavrinha, encontraram o carro da vítima, um Onix, em chamas. No momento em que um dos suspeitos colocava fogo no veículo, ele foi surpreendido e preso em flagrante pela Polícia Militar.

O motorista, de aproximadamente 50 anos, sofreu facadas no abdômen e nos braços, além de agressões que deixaram seu rosto desfigurado. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, onde permanece estável.

A polícia agora trabalha para identificar e prender os outros envolvidos no crime. Os criminosos levaram dinheiro, celular e pertences pessoais da vítima.

 

Compartilhe o artigo