A motorista de aplicativo Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos, foi encontrada morta no porta-malas de um carro abandonado na Via Norte, na altura do Parque Industrial Tanquinho, zona norte de Ribeirão Preto, na madrugada desta quinta-feira (20). O Chevrolet Onix cinza estava estacionado na via pública quando foi localizado pela Polícia Militar.
O corpo da vítima estava seminua, apresentava ferimentos na cabeça e no rosto e estava enrolado em um lençol manchado de sangue. No interior do veículo, a polícia encontrou um pedaço de madeira com pregos, possivelmente usado no crime.
Amanda trabalhava como motorista de aplicativo e também realizava entregas de produtos de comércio eletrônico. Segundo relato do filho à polícia, a mãe foi vista pela última vez na noite de quarta-feira (19), quando mencionou que iria se encontrar com um ex-namorado.
A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso e já ouviu o ex-companheiro da vítima na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto. As autoridades seguem apurando as circunstâncias do crime e buscando identificar os responsáveis.