Em homenagem a Claudio Adriano da Silva, de 43 anos, que morreu vítima de Covid-19, na última quarta-feira (16), um grupo de motoboys se ajoelhou e rezou em memória de Cláudio, nesta quarta-feira(16).
“Infelizmente a gente tem muito mais contato, com muito mais pessoas. O motoboy ele é visto como grande transmissor, mas a gente também pode levar esse vírus para casa”, disse um dos integrantes em entrevista à Banda B.
A homenagem foi feita pela Associação Motoboys do Bem, na Cruz do Pilarzinho, que também aproveitou o ato para cobrar justiça no caso do motoboy atropelado por uma mulher que fugiu sem prestar socorro, no último sábado (12), no bairro Rebouças, em Curitiba. Mozart Martins, de 32 anos, que ficou em estado grabe. Ela é considerada foragida e está sendo procurada pela polícia.
“A gente está morrendo no trânsito carregando alimento e documento das pessoas. A mulher atropelou como se estivesse atropelando um animal, abandonou nosso irmão e acabou deixando ele para trás, sem prestar socorro. Ela esqueceu que ele é um pai de família que estava há 17 horas em cima da motoca”, lembrou o motoboy Rafael Carlos Camargo.