Conecte-se conosco

Stereo Pop

‘Mortal Kombat’ – Adaptação live-action ganha primeiro trailer

Publicado

em

Capa: Entertainment Weekly / Warner Bros. Pictures

O primeiro trailer da adaptação live-action de "Mortal Kombat" foi divulgado hoje pela Warner Bros. Pictures.

Assista:

O lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

A produção tem direção do estreante Simon McQuoid e reúne um elenco internacional, com talentos do mundo do cinema, televisão e artes marciais, com Cole Young, Jessica McNamee, Josh Lawson, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Chin Han, Joe Taslim, Hiroyuki Sanada, Sisi Stringer, Matilda Kimber e Laura Brent.

"Mortal Kombat" chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de abril. Nos EUA, o longa estreia simultaneamente nos telonas e no serviço de streaming HBO Max (disponível no Brasil a partir de junho).

NAS TELAS

Essa não é a primeira vez que a franquia é adaptada para as telonas. Em 1995, o diretor Paul W.S Anderson ("Resident Evil", "Monster Hunter"), foi o responsável pela produção inspirada nos games, recebendo grande repercussão na época.

Em 1997, uma sequência foi lançada, "Mortal Kombat – Aniquilação", porém a recepção não foi tão positiva quanto o primeiro, sendo duramente criticado pela má qualidade dos efeitos especiais e alterações no elenco original, mas nem perto de se tornar uma adaptação fracassada. A direção foi de John RLeonetti ("Annabelle").

NOS GAMES

O primeiro jogo de Mortal Kombat chegou em 1992, no Nintendo, se tornando um sucesso mundial pela sua jogabilidade, golpes especiais e variedade de personagens com talentos únicos que lutam por suas vidas em um torneio violento e sangrento de artes marciais.

Desde então, a franquia ganhou vários outros jogos, sendo a mais recente o "Mortal Kombat 11 – Ultimate", com possibilidades de expansão e disponível nas plataformas para PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, consoles de Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™, PC Stadia.

 

Publicidade