Ad image

Morre segunda vítima de ataque a tiros em escola de Cambé, no Paraná

XV CURITIBA
1 Min Read
Foto: Reprodução

Tragicamente, Luan Augusto, um jovem de 16 anos, perdeu a vida na madrugada de terça-feira (20), tornando-se a segunda vítima fatal do atentado armado ocorrido no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na região Norte do Paraná. Luan estava hospitalizado em estado crítico no Hospital Universitário de Londrina, depois de ter sido alvo de um tiro na manhã de segunda-feira (19).

 

Luan era o namorado de Karoline Verri Alves, uma adolescente de 17 anos, que foi a primeira vítima a falecer no local do incidente. De acordo com o relato da equipe médica que atendeu Luan, a bala ficou presa em sua cabeça, e apesar dos esforços para salvá-lo, ele não sobreviveu aos seus ferimentos.

 

O secretário municipal informou que o autor dos disparos, que já está sob custódia policial, é um ex-estudante da escola que havia ido ao local para buscar seu histórico escolar. Segundo as autoridades, foram encontradas cerca de 40 balas de munição com ele após o ataque.

 

O terrível incidente, que resultou na morte de dois jovens estudantes, chocou a comunidade e desencadeou um debate urgente sobre a segurança nas escolas e o controle de armas no país.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.