Faleceu neste sábado (1º), em São Paulo, a bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás). A causa da morte não foi divulgada. Esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente da denominação, ela deixa dois filhos: o pastor Manoel Ferreira Neto e Marinna Ferreira, que atua na liderança da juventude do Congresso da Oração e Ação Feminino no Estado de São Paulo (Corafesp).
A morte da religiosa gerou grande comoção entre fiéis e autoridades. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a perda e destacou o legado de fé e dedicação ao próximo que marcou sua trajetória. Em nota, afirmou que Keila Ferreira foi uma referência de “fé inabalável e amor genuíno ao próximo”.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também prestou homenagem em suas redes sociais, ressaltando a devoção da bispa e sua vida dedicada ao evangelho. “Minha solidariedade a todos os irmãos e irmãs da Assembleia de Deus do Brás, ao bispo Samuel, seus familiares e amigos. Que a dor vire saudade e esperança na vida com Cristo”, escreveu.







