Moraes autoriza Bolsonaro a comemorar 15 anos da filha em casa

1 Min de leitura
Foto: Antonio Augusto/STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a realização de um almoço em comemoração aos 15 anos de Laura Bolsonaro, filha mais nova do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O evento será realizado neste sábado (18), na residência do ex-presidente, onde ele cumpre prisão domiciliar.

Segundo a defesa, a celebração será “simples e reservada”, restrita a familiares e amigos próximos da aniversariante e da família. Entre os nomes autorizados por Moraes estão a madrinha de Laura, Rosimary Cardoso Cordeiro, a senadora Damares Alves e integrantes de um grupo de oração que costuma frequentar o local.

Ao todo, nove pessoas receberam permissão para participar do encontro. A defesa solicitou a autorização ao STF devido às restrições impostas pelo ministro, que permitem visitas apenas durante os dias de semana e mediante autorização prévia.

Na decisão, Moraes determinou que todos os veículos que entrarem ou saírem da residência do ex-presidente deverão passar por vistoria nos compartimentos internos e porta-malas, mantendo as medidas de segurança e controle previstas no regime de prisão domiciliar.

 

Compartilhe o artigo