fbpx
Conecte-se conosco

Notícias

Maria Gadú e amigos se metem em confusão com a Policia Militar em Curitiba

Publicado

em

Um grupo de baderneiros, liderados pela cantora ativista Maria Gadu, constrangeu a atuação de dois policiais militares que atuavam no estrito cumprimento do dever legal ao abordar uma usuária de crack, fumando em plena praça.Filmando a atuação policial, interferiram nos trabalhos policiais, além de confrontá-los e ameaçá-los com vídeos oportunistas.


Um assessor da Assembléia Legislativa, quase chegou a ser detido, mas diante da parcimônia policial, o jovem foi liberado.
Como de praxe, o secretário de segurança pública, Rômulo Marinho se pronunciou no sentido de que os fatos deverão ser devidamente apurados

Em nome da boa prática jornalística, o XV Curitiba abre espaço ao deputado Goura,  presente na data dos fatos narrados, o qual procurou nossa redação para esclarecer sua versão sobre os fatos.

Que a cantora Maria Gadu e amigos presenciaram uma abordagem inadequada da PM sobre uma pessoa em situação de rua, e após dialogarem infrutiferamente com os policiais, resolveram filmar a postura inadequada dos mesmos.
Por fim, relata que os vídeos mostram a violência e despreparo dos policiais e que não houve nenhum tipo de algazarra por parte da cantora Maria Gadu.

 

 

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba