A banda curitibana "Milk'n Blues", muito conhecida pelas suas versões blues de grandes hits da música, escolherá sua nova integrante nesta sexta-feira (4), no Crossroads, localizado no bairro Água Verde, a partir das 22h.
A vocalista Anne Glober, dona de um timbre versátil e vibrato único, dá adeus ao grupo para se dedicar a novos projetos musicais.
Depois da performance da Milk, a banda República Pine domina o resto da noite com muito indie e rock.
A entrada custa R$30, que pode ser revertida em consumação até as 23h.
Processo de seleção
No início de junho, a banda anunciou a busca por novas integrantes. Mais de 100 vídeos foram encaminhados via e-mail, em que 15 foram selecionadas para uma audição presencial. No final de tudo, quatro finalistas foram escolhidas, Zia Leme, Lari, Mariana Souza e Adrielle Freitas.
As sortudas se apresentarão ao lado da Milk, na data citada, e cantarão uma música cada. A ganhadora será definida pelo público, que deve votar por meio das urnas espalhadas pelo bar.
Sobre a Milk'n Blues
O grupo já conta com mais de seis anos de estrada e um repertório bem variado. Atualmente, é composto por Aline Mota (vocal), Eduardo Machado (baixo e backing vocal), Piatan Sfair (bateria e backing vocal) e Tiago Juk (guitarra e vocal) —, e conquistou o público pelo fato de misturar segmentos distintos de canções conhecidas e criar versões exclusivas, adicionando elementos do Blues, como o próprio nome sugere.
Em um cenário curitibano não muito atrativo para bandas autorais, a Milk lançou o seu primeiro álbum no final de 2015, com 10 canções próprias e a participação de diversos músicos do mercado musical paranaense, como os pianistas André Collini, Cesar Reis e Alexy Viegas, o violinista Gilberto Zanelatto, o percussionista Erick Chica, o cantor Nanan Zanatta, e composições de Cláudio Namikata, da banda Tic-Tac-Joe, e Lia Sfair.
A Milk'n Blues já divulgou duas músicas de trabalho, com direito a videoclipes super bem produzidos. Confira:
Confira também alguns covers, disponíveis em sua página oficial no Facebook, gravados ao vivo no Estúdio Click.
O álbum está disponível na íntegra lá no Spotify!
Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.