Conecte-se conosco

Notícias

“Meu candidato ao senado no Paraná é o Paulo Eduardo Martins”, diz Bolsonaro

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesta quarta-feira (11/05), que apóia a pré- candidatuta do deputado federal Paulo Eduardo Martins (PL-PR) ao Senado pelo Paraná.  A declaração aconteceu durante visita à Expoingá, em Maringá. Respondendo a jornalistas, Bolsonaro afirmou: “Uma pessoa que eu conheço há muito tempo, é uma pessoa do meio jornalístico, que faz uma defesa excepcional da liberdade de imprensa, e defende não o governo, mas os bons projetos que tem na Câmara, que, por coincidência, interessam ao Governo Federal. Então, boa sorte ao Paulo Eduardo Martins”.

Paulo Eduardo Martins, que integrou a comitiva de Bolsonaro à 48ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, e sempre manifesta o seu apoio ao agronegócio, foi eleito em 2018 para uma cadeira na Câmara Federal com o voto de 118.754 eleitores paranaenses. Agora,  pré-candidato ao Senado, Martins comemora o apoio do presidente da República. “ O que me norteia é o trabalho sério, com valores cristãos e defesa das liberdades sempre. E esses valores e princípios são os mesmos pelos quais Bolsonaro luta.  Por isso, esse apoio é essencial para a minha pré-candidatura”.

    Durante a rápida passagem por Maringá, o presidente Jair Bolsonaro quebrou o protocolo e foi cumprimentar as pessoas. Para Paulo Eduardo Martins, fica claro: “Quando a gente vê de perto o apoio nas ruas, nas motociatas, em eventos abertos como a Expoingá, que não são controlados, como a turma vermelha gosta de fazer, fica claro que estamos no caminho certo. Essa é a pesquisa que vale. A multidão está aí para comprovar”.
 

Esse anuncio foi um banho de água fria na deputada federal Aline Sleutjes (PROS) que tinha esperanças em ser a candidata do presidente Bolsonaro no Paraná.

Publicidade