Metallica se apresenta em Curitiba no dia 7 de maio

Felipe Almeida
1 Min Read

Cred capa – Divulgação / Reprodução

No dia 7 de maio, a capital paranaense recebe o show de um dos grupos de rock mais marcantes de todos os tempos, o Metallica. A apresentação ocorre no Estádio Couto Pereira (R. Ubaldino do Amaral, 63), a partir das 21h.

Os ingressos estão quase esgotados (conferir disponibilidade no site do Eventin).

Será a primeira apresentação da banda em Curitiba, mas não é a primeira vez no Brasil. Os norte-americanos já se apresentaram nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro algumas vezes, e, com a turnê de 2022, ainda passam por Porto Alegre (5/5 – FIERGS), São Paulo (10/5 – Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (12/5 – Brasil Estádio Mineirão).

A turnê contará com a participação da banda Greta Van Fleet como convidada especial. Os shows de abertura nas apresentações do Brasil ficam por conta do Ego Kill Talent.

São mais de 30 anos de carreira, mais de 125 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e nove prêmio Grammy (17 indicações no total). Entre os sucessos mais marcantes do grupo, que é formado por James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett Robert Trujillo, estão "Nothing Else Matters", "Enter Sandman", "Master of Puppets", "The Unforgiven", entre outros.

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.