O pequeno Pietro José Dalmagro, de 4 anos, recebeu alta do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba, nesta quinta-feira (30), após 15 dias de internação. Ele foi uma das vítimas do incêndio ocorrido no Condomínio João Batista Cunha, em Cascavel, na manhã de 15 de outubro.
Durante o tratamento, Pietro passou por cirurgia e apresentou queimaduras de terceiro grau no rosto, além de lesões nas vias aéreas. De acordo com o hospital, o menino apresentou melhora gradual e recebeu alta em bom estado clínico.
A advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, que também ficou ferida no incêndio, segue internada. Familiares afirmam que o quadro dela é estável e que ela vem apresentando evolução nos últimos dias, o que tem permitido a realização de novos procedimentos cirúrgicos. Juliane chegou a ter febre no último fim de semana, mas reagiu bem à medicação e aos cuidados da equipe médica.
A mãe da advogada, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, já havia recebido alta no domingo (26), após apresentar boa recuperação no São Lucas Hospital Center, onde estava internada.
O incêndio atingiu um apartamento no 13º andar do edifício e mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros. Vizinhos ajudaram no resgate das vítimas, e imagens que circularam nas redes sociais mostraram Juliane tentando retirar a mãe e o menino pela janela, com a ajuda de moradores. Depois de colocá-los em segurança, ela voltou para o apartamento em chamas e foi resgatada pelos bombeiros.





