Davi Antônio Spader, de 8 anos, está sendo procurado pela mãe que pede ajuda para encontrar o filho. O menino foi visto pela última vez no sábado (8), após ser pego pelo pai na casa dela, no bairro Weissópolis, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a mãe do menino, Adriana Paz da Silva, ela e o pai dele são separados há três anos. O pai tem o direito a visitar o filho a cada 15 dias e pode ficar com o pequeno por, no máximo, 24 horas. A determinação se deu após um histórico de agressões registradas em BOs contra o pai.
No último sábado, como de costume, o pai pegou o garoto às 10 horas, e deveria entregá-lo no domingo, às 8 horas, o que não aconteceu.
“Contratei um advogado, que já está com o processo de busca e apreensão na 5ª Vara da Família de Curitiba. Então, agora estamos desesperados e aguardando porque não temos notícias alguma”, disse a mãe à Banda B.
A suspeita de Adriana é que seu filho esteja na Argentina, já que segundo ela, o ex tem contatos lá.
“A cada segundo, minuto, que se passa, eu fico mais tensa. A gente tem receio da criança estar em Santo Antônio do Sudoeste (cidade ainda no estado do Paraná). Ele também possui amigos na Argentina, então suspeitamos que ele esteja na Argentina, sabe?!”, refletiu. “Aí, a gente não vai conseguir vê-lo", finalizou Adriana, aos prantos, à Banda B.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Davi, deve entrar em contato com o Serviço de Investigação de Pessoas Desaparecidas (Sicride), por meio do número: (41) 3224-6822.