Uma mulher de 28 anos foi morta com 15 tiros dentro de casa na noite de segunda-feira (24), em Sarandi, no norte do Paraná. Dois homens armados, usando roupas semelhantes às da polícia, invadiram a residência e executaram a vítima. O filho dela, um menino de 4 anos, foi encontrado ao lado do corpo, mas não sofreu ferimentos.
A vítima foi identificada como Izabela Carlos. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos utilizaram disfarces para ter acesso à casa. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a hipótese de ligação com a morte do marido de Izabela, Diego Henrique Valentim, conhecido como “Pestinha”, executado em 2021.
O corpo de Izabela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores do crime.
Em agosto de 2021, Diego Henrique Valentim foi assassinado dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi, onde estava internado após uma tentativa anterior de homicídio. Ele era investigado por tráfico de drogas e homicídio, e sua morte foi atribuída a um acerto de contas entre criminosos.