Sem categoria
Menino de 13 anos morre após briga escolar em Apucarana
Um menino de 13 anos morreu após ser espancado durante uma briga escolar em Arapongas, no norte do estado. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (21), de acordo com a Polícia Militar (PMPR).
O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória depois de ser violentamente agredido por outros seis adolescentes. As agressões aconteceram na Rua Emiliano Perneta, nas proximidades do Colégio Cívico-militar Padre José Canale. Conforme a polícia, a vítima e alguns dos agressores seriam estudantes do colégio.
Populares teriam tentado separar a briga, mas sem sucesso. Um vídeo que circula nas redes sociais mostram parte das agressões. As imagens fortes mostram jovens em torno da confusão, vibrando com o embate. "Vai, arrebenta", grita um menino.
Ligações no 190 informaram que após as agressões, o garoto ficou caído no chão, desacordado, e os suspeitos saíram correndo.
Socorristas do Samu foram acionados e fizeram o atendimento à vítima, mas ela morreu a caminho do hospital.
PREFEITURA DE APUCARANA LAMENTA A MORTE
A Prefeitura de Apucarana divulgou na manhã desta quarta-feira (22) uma nota de pesar sobre a morte brutal do adolescente Alekson Ricardo Kongeski, de apenas 13 anos.
“As circunstâncias da morte do estudante chocaram Apucarana. Estou muito triste com este episódio lamentável. O Alekson foi vítima de agressões, cometidas por um grupo de adolescentes da mesma faixa etária. É um fato difícil de compreender e que gera dor e revolta”, disse o prefeito Junior da Femac.
Curitiba em suas Mãos