Ad image

Menino de 13 anos morre após briga escolar em Apucarana

XV CURITIBA
2 Min Read

Um menino de 13 anos morreu após ser espancado durante uma briga escolar em Arapongas, no norte do estado. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (21), de acordo com a Polícia Militar (PMPR).

O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória depois de ser violentamente agredido por outros seis adolescentes. As agressões aconteceram na Rua Emiliano Perneta, nas proximidades do Colégio Cívico-militar Padre José Canale. Conforme a polícia, a vítima e alguns dos agressores seriam estudantes do colégio. 

Populares teriam tentado separar a briga, mas sem sucesso. Um vídeo que circula nas redes sociais mostram parte das agressões. As imagens fortes mostram jovens em torno da confusão, vibrando com o embate. "Vai, arrebenta", grita um menino.

Ligações no 190 informaram que após as agressões, o garoto ficou caído no chão, desacordado, e os suspeitos saíram correndo. 

Socorristas do Samu foram acionados e fizeram o atendimento à vítima, mas ela morreu a caminho do hospital.

PREFEITURA DE APUCARANA LAMENTA A MORTE

 

A Prefeitura de Apucarana divulgou na manhã desta quarta-feira (22) uma nota de pesar sobre a morte brutal do adolescente Alekson Ricardo Kongeski, de apenas 13 anos.

“As circunstâncias da morte do estudante chocaram Apucarana. Estou muito triste com este episódio lamentável. O Alekson foi vítima de agressões, cometidas por um grupo de adolescentes da mesma faixa etária. É um fato difícil de compreender e que gera dor e revolta”, disse o prefeito Junior da Femac.


 

TAGGED: , ,
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.