Ad image

Menino de 10 anos morre atropelado por ônibus enquanto pegava “rabeira” em cidade da Grande Curitiba

XV CURITIBA
2 Min Read

Na noite desta quinta-feira (27), um triste acontecimento abalou a cidade de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Amauri Antônio, um menino de apenas 10 anos de idade, perdeu a vida em um acidente enquanto pegava “rabeira” em um ônibus.O incidente ocorreu na Avenida das Palmeiras, no bairro Santa Mônica em Piraquara.

 

Segundo informações o garoto estava andando de bicicleta e segurando-se na porta do coletivo quando o motorista encostou um pouco mais para a direita da via para dar passagem a um carro.

Tragédia em Piraquara: menino de 10 anos morre atropelado por ônibus enquanto pegava “rabeira”

Na noite desta quinta-feira (27), um triste acontecimento abalou a cidade de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Amauri Antônio, um menino de apenas 10 anos de idade, perdeu a vida em um acidente enquanto pegava “rabeira” em um ônibus.

O incidente ocorreu na Avenida das Palmeiras, no bairro Santa Mônica. De acordo com informações do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, o garoto estava andando de bicicleta e segurando-se na porta do coletivo quando o motorista encostou um pouco mais para a direita da via para dar passagem a um carro.

Infelizmente, durante a ultrapassagem, Amauri perdeu o equilíbrio e caiu debaixo do rodado do ônibus, vindo a falecer no local. O motorista do ônibus não parou imediatamente, seguindo por mais um quilômetro antes de parar o veículo. Ele foi levado à delegacia de Piraquara para prestar depoimento.

Esse é o segundo caso de morte de jovens que pegavam “rabeira” em ônibus na região metropolitana de Curitiba somente este ano. A prática, muito comum entre crianças e adolescentes, é extremamente perigosa e ilegal, podendo colocar em risco a vida dos passageiros e dos próprios jovens que se arriscam dessa forma.

 

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.