Uma vizinha que preferiu não ser identificada, disse que ouviu a menina de dez anos que foi estuprada por um motociclista na Fazenda Rio Grande dizer que “ele [o suspeito de estupro] tinha baixado a roupa”.
A violência aconteceu em novembro. De acordo com amigos da família, a menina contou que o homem a abordou dizendo que uma amiga dela precisava de ajuda dentro de um mato. Ela perguntou quem seria a amiga, e o homem disse que era de cabelos enrolados, característica de uma amiga da criança.
A menina então foi até o matagal e ao perceber que estava em perigo, tentou gritar, mas foi arrastada pelo homem que abusou da criança por cerca de 20 minutos.
De acordo com um primo da vítima, a situação afetou toda a família, que está revoltada com a situação.
“Estamos tentando achar esse cara e dar o que ele merece. Porque a família sofreu. Meu tio ficou dias sem trabalhar, sem comer. Ela [a criança] também e até hoje ela vem aqui e nem sai pra fora. Ela nem gosta de vir aqui mais”, relatou o primo.
A vítima foi levada para o Hospital do Pequeno Príncipe, em Curitiba, para passar por exames. A Polícia Civil já está a par da situação.