Menina de 2 anos atropelada no Litoral do Paraná morre no Hospital, em Curitiba

1 Min de leitura
Foto: Pedro Ribas/SMCS/ Ilustração.

Uma menina de apenas 2 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 10 de abril, por volta das 11h, no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, após ter sido atropelada na noite anterior, em Matinhos, no litoral do Paraná. O atropelamento ocorreu na Rua Jamaica, no balneário Monções, por volta das 19h30 da quarta-feira, 9.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista do veículo estava acompanhada do noivo e de uma amiga, procurando o endereço de uma festa na região. Durante uma manobra com o carro, moradores perceberam que uma criança havia sido atingida e gritaram para alertar os ocupantes do veículo. A condutora agiu rapidamente, colocando a menina e a mãe dentro do carro e levando-as até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia de Leste.

Diante da gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Ainda durante a madrugada, ela foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde, infelizmente, não resistiu.

A motorista foi conduzida ao plantão da Polícia Civil e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

 

Compartilhe o artigo