Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, morreu neste sábado (28), após sofrer uma crise convulsiva durante uma atividade realizada pelo grupo cristão Legendários, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá (MT). O evento contava com a participação de aproximadamente 150 homens e teve a programação interrompida após a emergência.
Rodrigo participava do chamado Track Outdoor de Potencial (TOP), uma imersão de 72 horas na natureza com diversos desafios físicos e emocionais. Durante a atividade, ele passou mal e precisou ser socorrido. Foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi intubado, mas não resistiu.
Nas redes sociais, a esposa de Rodrigo, Ana Paula, prestou uma homenagem emocionante ao marido. “Vou levar seu legado, vou honrar o teu nome […] nossos filhos sempre saberão quem você foi aqui na terra”, escreveu. O casal tinha dois filhos pequenos, de 3 e 1 ano.
O velório e o sepultamento ocorreram no cemitério da Vila Aurora. O perfil do grupo Legendários no Instagram alterou sua foto de perfil para uma imagem com a palavra “luto” em respeito à memória de Rodrigo.
Segundo o site oficial do grupo, o movimento Legendários visa a transformação de homens, famílias e comunidades por meio de experiências voltadas ao autoconhecimento e à espiritualidade cristã.






