Região Metropolitana de Curitiba está liberada para abrir comércio aos domingos

1 Min de leitura
lojas,centro,roupas

O decreto que define as restrições dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) em relação ao Covid-19 foi definido nesta segunda-feira (07) em uma reunião entre os prefeitos e autoridades sanitárias. 

 

O acordo tem duração de 14 dias e tem como principal diferença com o decreto de Curitiba, a liberação para que os comércios da RMC possam funcionar aos domingos. 

 

O presidente da Assomec e prefeito de Fazenda Rio Grande, Márcio Wosniak, afirmou que espera que com essa medida o número de infectados diminua. “esperamos que as decisões elaboradas com os técnicos da saúde, do governo do estado e da capital, sejam suficientes para baixar o número de pessoas contaminadas que buscam auxílio nas unidades de saúde “, afirmou. 

 

Compartilhe o artigo