Ad image

McDonald’s anuncia retorno do icônico McFish atendendo a pedidos apaixonados de clientes de todo o Brasil

XV CURITIBA
3 Min Read
Foto: Divulgação

Em um retorno triunfante, o McDonald’s anuncia o relançamento do McFish, um clássico sanduíche de peixe empanado, que foi amplamente requisitado pelos fãs através de uma campanha digital massiva. O sanduíche, que se destaca por seu sabor único de peixe Polaca do Alasca, é preparado com ingredientes exclusivos do Méqui, incluindo molho tártaro emulsionado, pão fresco e uma generosa fatia de queijo cheddar.

Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, expressou entusiasmo com o retorno do produto, enfatizando a paixão dos consumidores pelo McFish. “É um fenômeno de desejo”, disse ele, referindo-se à mobilização fervorosa dos fãs. O retorno do sanduíche é acompanhado de uma novidade: o McFish Duplo, uma versão com o dobro de peixe, atendendo a um desejo antigo dos consumidores.

A rede de fast-food garante a sustentabilidade de seu peixe, certificado pelo Marine Stewardship Council (MSC), o que assegura a origem responsável e a preservação das populações de peixe. Entre 17 e 29 de janeiro, os clientes tiveram a chance de adquirir vouchers através do aplicativo do Méqui para uma degustação exclusiva antes do lançamento oficial. A partir de 30 de janeiro, os vouchers começaram a ser resgatados, e a venda regular iniciou em 6 de fevereiro em todos os restaurantes do país, com duração até o fim dos estoques.

A campanha de marketing para o relançamento foi intrincada e provocativa. Antes mesmo do anúncio oficial, o McDonald’s instigou o público com dicas e pistas, incluindo uma cena teaser antes da exibição do filme “Aquaman 2: O Reino Perdido” nos cinemas. Complementando a estratégia, desenvolvida pela Galeria.ag, foram utilizadas publicações enigmáticas nas redes sociais e anúncios em locais estratégicos em São Paulo.

Os clientes podem aproveitar o McFish e o McFish Duplo de várias maneiras: no balcão, nos totens de autoatendimento, pelo Drive do Méqui e pelo app do Méqui, seja pelo serviço de McDelivery ou Peça e Retire. As compras antecipadas podem ser resgatadas até 18 de fevereiro. Além disso, membros do programa de fidelidade Meu Méqui acumulam 100 pontos a cada R$ 1 gasto, desde que se identifiquem no momento da compra.

Este lançamento é mais um exemplo de como as redes sociais podem influenciar e moldar as estratégias de grandes marcas, trazendo de volta produtos amados pelo público e gerando grande expectativa e engajamento. Para mais informações e atualizações sobre as novidades do Méqui, os interessados podem acessar o site oficial ou acompanhar pelo aplicativo da rede.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.