Conecte-se conosco

Shows

Marina Sena divide o palco com o público em show na Ópera de Arame no dia 1º de abril

Publicado

em

Cred capa – Fernando Tomaz

No dia 1º de abril, a partir das 22h, a cantora mineira Marina Sena, famosa pelo sucesso "Por Supuesto", se apresenta no palco da Ópera de Arame.

A artista será a atração principal da comemoração dos nove anos da Brasilidades, uma das festas mais conhecidas pelos curitibanos, tendo passado por importantes casas curitibanas e cidades como Lisboa (Portugal) e Madri (Espanha), e que surgiu do interesse dos empresários Gil Preto e Luiz Bertazzo de levar o melhor da música brasileira para as pistas.

A abertura da noite fica por conta do cantor recifense Romero Ferro, artista pop da nova geração que conecta elementos da música tropical brasileira com timbre icônicos dos anos 80.

Cred Mônica Lachman

Nesta edição, a Marina Sena, o Romero Ferro e os DJs ficarão em cima do palco, junto com todos os convidados, com a energia que a nossa pista tem e com a qual todos já estão acostumados, além de um cenário lindíssimo, que é a Ópera de Arame!”, comenta Gil Preto (foto) sobre o que o público pode esperar. Entre alguns dos nomes que já passaram pela festa, estão Johnny Hooker, Dona Odete, Karol Conká, Mulamba, Letrux, Janine Mathias, entre outros.

Os ingressos para "Brasilidades convida Marina Sena" estão disponíveis com valores a partir de R$100 e podem ser adquiridos pelo Sympla. A classificação é 18 anos.

"De primeira" é o álbum de estreia da carreira solo de Marina Sena. Ele é sobre desejo, romance e paixão, elementos que fervem na personalidade dessa típica libriana, nascida em Taiobeiras, norte de Minas Gerais. No ano passado, a cantora já foi escolhida artista radar do Spotify e um dos nomes da América Latina pelo YouTube Foundry, estampando anúncios no metrô de São Paulo e na Times Square, em Nova York. Até o momento, o hit “Por Supuesto” marca mais de 67 milhões de reproduções no Spotify.

Já Romero Ferro soma mais de 12 milhões de plays nas plataformas digitais em seu último álbum, sendo responsável por hits como “Pra Te Conquistar” (TOP 50 Viral Spotify BR), "Verdadeiro Amor", "Love Por Você" (feat Luiz Caldas), “Corpo Em Brasa” (feat Duda Beat) e “Tolerância Zero” (feat Mel e Hiran).

Publicidade