Um homem, com cerca de 30 anos, morreu em confronto com policiais militares entre a noite de quinta-feira (3) e a madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Parolin, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, ele atuava como segurança de um ponto de tráfico de drogas na região.
Durante uma operação realizada a pé por equipes da Rotam nos becos do bairro, os policiais teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo ao tentarem abordar o suspeito, que estaria armado com um revólver. Após a troca de tiros, o homem foi baleado e morreu no local, mesmo com a chegada do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento.
Ainda conforme a PM, traficantes da região utilizam barreiras nos becos para dificultar o acesso das viaturas. Durante a ação, outros suspeitos conseguiram fugir. O local do confronto é conhecido por ser uma área crítica para o tráfico de drogas.
O homem morto não foi identificado oficialmente até o momento e, segundo a polícia, não era morador do bairro, o que reforça a suspeita de que estaria na área apenas para atuar como segurança do tráfico.







