Manutenções da Sanepar afetarão abastecimento de água em Curitiba e região nesta sexta e sábado

1 Min de leitura
Foto: Ilustração.

A Sanepar informou que serviços programados poderão interromper temporariamente o fornecimento de água em bairros de Curitiba e Região Metropolitana nesta sexta-feira (8) e sábado (9).

Em Fazenda Rio Grande, uma interligação de redes será realizada na sexta-feira, das 14h às 17h, afetando o Bairro Santarém, com normalização prevista a partir das 18h. No mesmo dia, uma substituição de equipamento em Curitiba ocorrerá das 8h30 às 9h30, afetando os bairros Jardim Amélia e Jardim Carla, em Pinhais, e o Bairro Mauá, em Colombo. O fornecimento deve voltar ao normal a partir das 12h30.

No sábado, manobras no sistema de água em Curitiba ocorrerão na Avenida Brasília, das 9h às 17h, impactando o Bairro Novo Mundo, com retorno previsto a partir das 21h.

A Sanepar ressalta que os serviços podem ser adiados em caso de mau tempo ou problemas operacionais. Somente clientes sem caixa-d’água podem ficar sem água. A empresa recomenda caixas de 500 litros para garantir abastecimento mínimo de 24 horas.

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 0800 200 0115, e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 99544-0115.

Compartilhe o artigo