fbpx Manifestação gigantesca toma o centro de Curitiba | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Notícias

Manifestação gigantesca toma o centro de Curitiba

Publicado

em

Neste domingo, dia 30, os curitibanos optaram por mais uma vez ir às ruas. Em Curitiba a manifestação aconteceu na Boca Maldita, centro da cidade. Segundo alguns organizadores mais de 30 mil pessoas lotaram a boca maldita.  São vários motivos que fizeram com que as famílias saíssem do conforto de seus lares para engrossar o coro por medidas como a Reforma da Previdência, Pacote Anticrime de Sergio Moro, além do recente desgosto com a tentativa da esquerda de atacar Sergio Moro e a Lava Jato.
 
Para Alborghetti Neto, um dos apoiadores da manifestação ''Foi lindo, idosos,crianças, familias unidas pela democracia e defendendo a operação que mais prendeu corrupto no mundo, a Lava Jato e em defesa ao ministro Sergio Moro que vem sendo atacado por fake news do portal The Intercept.''
 
Sergio Moro agradece manifestantes e manda recado: “Essa é a missão”
O ministro Sergio Moro usou o Twitter para comentar as manifestações de hoje e o seu trabalho como ministro e também como juiz. “Eu vejo, eu ouço, eu agradeço. Sempre agi com correção como juiz e agora como Ministro. Aceitei o convite para o MJSP para consolidar os avanços anticorrupção e combater o crime organizado e os crimes violentos. Essa é a missão. Muito a fazer”, disse ele.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade