A Comunidade Alternativa Antifascista convocou uma manifestação em Curitiba após o episódio de agressão contra uma jovem de 27 anos ocorrido dentro de um bar no Centro da cidade. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (1) e ganhou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação de vídeos que mostram o momento em que a vítima foi agredida por um homem com socos e empurrões.
De acordo com a organização, a mobilização será realizada neste sábado (4), a partir das 19h, mesmo após o anúncio de fechamento do estabelecimento. O grupo afirma que o objetivo do ato é dar visibilidade ao episódio de violência e também a denúncias de problemas recorrentes no local.
Na publicação feita nas redes sociais, a Comunidade Alternativa Antifascista cita acusações de assédio, consumo de álcool por menores de idade e a falta de pagamento a bandas locais que se apresentaram no espaço.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, o autor das agressões assinou um Termo Circunstanciado de Infração Penal pelos crimes de ameaça e lesão corporal, além de ter tido um simulacro de arma de fogo apreendido. O caso foi encaminhado à Justiça.
Ver essa foto no Instagram




