fbpx
Conecte-se conosco

Curitibanices

Maior cachorro-quente de Curitiba pesa 7 quilos

Publicado

em

Foto: Divulgação e XV Curitiba

Fomos conhecer o maior cachorro-quente de Curitiba e ficamos maravilhados com o tamanho do lanchinho que pesa em média 7kg e leva mais de 15 ingredientes em seu preparo. Estávamos em cinco pessoas e optamos pelo hot-dog denominado “Monsters” que serve tranquilamente 6 pessoas, inclusive já vem dividido em 6 porções.

O lanche é feito com um super pão 30×30, maionese especial, alface, tomate, milho, pepino, cheddar, catupiry, mussarela, bacon, calabresa, frango desfiado, 6 ovos, 6 hambúrgueres, nachos e 6 vinas. Ele custa R$ 70 e no combo com refrigerante 2 litros tudo sai por R$ 77.

A iguaria é do estabelecimento MC D´Olga localizado na Av. Pref. Erasto Gaertner, 1534, no bairro Bacacheri, desde 1990. O local já passou por diversas adaptações. No começo eram apenas lanches normais e com o passar dos anos, a equipe liderada pela a Dona Olga foi se reinventando, proporcionando aos clientes experiências únicas de gastronomia, com lanches inusitados e muito saborosos.

Além das opções gigantes, o local tem no cardápio lanches doces, vegetarianas e a linha de hambúrgueres e cachorro-quentes gourmet. Mas o carro-chefe da casa é o hot-dog de costela. Os clientes também podem fazer o pedido através do aplicativo IFood.

Quem acha que aguenta comer 7 kg de comida sozinho, tem o desafio que é comer o lanche em 1 hora, quem conseguir não paga a conta durante um ano.

Serviço:
MC D´Olga
Dias e horário de atendimento: Segunda, terça, quinta, sexta, sábado e domingo, das 18h30 às 3h. O local fecha apenas às quartas-feiras.
Telefone: (41) 99123-5400
Endereço: Av. Pref. Erasto Gaertner, 1534 – Bacacheri, Curitiba – PR, 82525-000

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba