Mãe e filha adolescente morrem em acidente na manhã desta segunda-feira na Grande Curitiba

XV CURITIBA
2 Min Read
Foto: PRF

Uma tragédia abalou a Região Metropolitana de Curitiba na manhã desta segunda-feira. Em um acidente chocante, uma mãe de 58 anos e sua filha de 14 anos perderam a vida na BR-116, em Campina Grande do Sul. O sinistro ocorreu por volta das 8h30, quando o veículo em que estavam desgovernou-se e saiu da estrada no Km 34,8, sentido Curitiba.

O carro colidiu violentamente contra uma mureta de metal e, na sequência, capotou, caindo em um barranco nas proximidades. A força do impacto foi tão grande que o automóvel ficou irreconhecível após o acidente.

Na fatalidade, outras duas pessoas também estavam presentes no veículo. Uma delas sofreu ferimentos leves, enquanto a outra se encontra em estado grave. Ambos os sobreviventes foram prontamente socorridos e encaminhados para o Hospital Evangélico, situado na capital paranaense.

A Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, informou que os corpos das vítimas, mãe e filha, foram transportados para o Instituto Médico Legal de Curitiba. Apesar da gravidade do acidente, a BR-116 não necessitou ser interditada, visto que o carro estava fora da pista. O veículo acidentado, com placas de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, apresentava sinais de destruição total.

Este lamentável evento deixa um rastro de dor e consternação, especialmente na comunidade de Pinhais, onde as vítimas residiam. A investigação sobre as causas do acidente está em andamento, e mais detalhes serão revelados à medida que a apuração avança.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.