Mãe de quatro filhos morre em batida frontal na BR-373, no interior do Paraná

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Uma mulher identificada como Adriane Iavorski, de 37 anos, morreu em um grave acidente registrado na noite de sábado (8) na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no quilômetro 206 da rodovia e envolveu dois veículos: um Santana, de Palmeira, e um Kardian, de São Paulo.

De acordo com as informações repassadas pelos agentes, os dois carros bateram de frente. Adriane estava no Santana como passageira e morreu ainda no local. O motorista do mesmo veículo, um homem de 31 anos, foi socorrido e levado à UPA Santana, em Ponta Grossa, com ferimentos.

No Kardian, estavam quatro pessoas: o condutor, de 45 anos, uma passageira, de 40, e duas crianças, de 6 e 9 anos. Todos foram encaminhados ao Hospital Unimed, também em Ponta Grossa, com ferimentos graves.

A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela PRF e pela Polícia Científica, que apuram as causas da colisão. Adriane deixa o marido e quatro filhos, o que aumenta a comoção na comunidade de Ipiranga e região.

 

Compartilhe o artigo