fbpx
Conecte-se conosco

Notícias

Lula não aceita progressão de regime e curitibanos continuarão a tolerar militância petista.

Publicado

em

Foto: Ricardo Stuckert

Em encontro realizado nesta segunda-feira (hoje), na superintendência da Polícia Federal do Paraná, em que estiveram presentes seu advogado Cristiano Zanin Martins e demais representantes do PT, Lula continuou com sua postura de negar a proposta de progressão ao regime semiaberto de prisão.

Segundo o advogado, Lula não aceita nenhum tipo de benefício dado a condenados criminalmente, uma vez que entende ser inocente, não reconhecendo a legitimidade do processo e da condenação imposta.

Ainda conforme Zanin, a defesa ainda não se pronunciou acerca do requerimento feito pelos procuradores da Lava Jato em relação a progressão de regime. No entanto, assim que intimado, seguirá as determinações de seu cliente.

Abaixo a íntegra da carta elaborada por Lula:

""Ao povo brasileiro:

Não troco minha dignidade pela minha liberdade.

Tudo que os procuradores da Lava Jato deveriam fazer era pedir desculpas ao povo brasileiro, aos milhões de desempregados e à minha família, pelo mal que fizeram à democracia, à Justiça e ao país

Quero que saibam que não aceito barganhar meus direitos e minha liberdade. Já demonstrei que são falsas as acusações que fizeram. São eles e não eu que estão presos às mentiras que contaram ao Brasil e ao Mundo

Tenho plena consciência das decisões que tomei nesse processo e não descansarei enquanto a verdade e a Justiça não voltarem a prevalecer"."

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba