Luciano Hang participa de mutirão de limpeza antes da inauguração da Havan em Maringá

Na reta final para a inauguração da nova unidade da Havan em Maringá, marcada para este sábado (28), o empresário Luciano Hang esteve no Contorno Norte da cidade nesta sexta-feira (27) para acompanhar os últimos preparativos. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ele apareceu roçando o mato e organizando a área externa próxima à megaloja.

A nova unidade integra o plano de expansão da rede, que já soma mais de 170 megalojas pelo país. Em Maringá, a estrutura é apresentada como uma das maiores da região e faz parte da estratégia de crescimento da empresa no Paraná.

Durante a live, Hang afirmou que a iniciativa de limpeza não se restringe apenas ao espaço da loja. “Se tiver algo perto de nós que esteja sujo, pichado ou até com mato alto, nós vemos aqui e arrumamos tudo. Vamos roçar, vamos limpar”, declarou.

Ele também defendeu que a responsabilidade pela conservação das cidades deve ser compartilhada. “Se a gente cuidar do que está próximo da gente, da nossa calçada, se a gente não jogar lixo e ajudar, não esperar só pelo poder público, o poder privado também pode fazer a sua parte. Aí fica bonito para todo mundo”, disse.

O empresário informou ainda que, além da roçada, a equipe deve pintar áreas pichadas nas proximidades. “À tarde, junto com o prefeito Silvio Barros, nós vamos pintar as pichações. Vamos investir aqui, gastar 50, 100 mil reais, mas quem passar vai ver tudo organizado”, afirmou.

Ao final da transmissão, Hang reforçou o convite para a inauguração da loja neste sábado. “Espero vocês amanhã na maior inauguração da história de Maringá”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por XV Curitiba (@xvcuritiba)

Compartilhe o artigo