Luciano Hang divulga imagens de vandalismo em loja da Havan em Curitiba

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

O empresário Luciano Hang, conhecido como “véio da Havan” e proprietário da rede de lojas Havan, utilizou suas redes sociais para denunciar um ato de vandalismo ocorrido na unidade Bom Retiro, em Curitiba, na madrugada deste sábado, por volta das 3h55. Dois indivíduos picharam a fachada da megaloja e fugiram do local.

Hang compartilhou imagens do ocorrido e afirmou que elas serão encaminhadas às autoridades para que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados. Em tom de indignação, o empresário reforçou a necessidade de combater atos como esse:

“Tolerância zero contra o crime ❌ Compartilhamos com vocês esse caso que aconteceu na madrugada desse sábado, às 3h55, na Havan Bom Retiro, em Curitiba, no Paraná. Dois criminosos picharam a nossa megaloja da cidade e fugiram do local. Encaminharemos todas as imagens para a polícia, não podemos tolerar que isso aconteça e seja tratado como ‘normal’. Se você tiver informações, mande mensagem aqui nas nossas redes sociais. Havan, tolerância zero contra o crime ?”, publicou.

No vídeo publicado, as imagens questionam:
“Temos certeza de que ninguém quer ver ruas, casas, empresas e muros pichados.”
“Se você tiver alguma informação, entre em contato conosco.”

Compartilhe o artigo