Ligga abre vagas de emprego em Curitiba e no interior do Paraná

XV CURITIBA
3 Min Read
Foto: Divulgação

A Ligga – operadora referência em telecomunicações no Paraná, anuncia a abertura de 45 vagas de trabalho para os cargos de vendedor e supervisor de vendas (canal direto). Com o objetivo de fortalecer a conectividade em todo o estado e garantir um atendimento de qualidade para os clientes, a empresa busca profissionais comprometidos e engajados em oferecer serviço no estilo “casa em casa”. 

Na Ligga, o vendedor direto desempenha papel consultivo para identificar potenciais clientes em uma abordagem pessoal que visa entender as demandas, responder a todas as dúvidas e, a partir de então, apresentar e oferecer os melhores produtos e serviços da operadora, priorizando um atendimento de qualidade, mais assertivo e personalizado. Por isso, poder de negociação, comunicação eficaz, organização e resiliência estão entre os requisitos analisados nas vagas, bem como o ensino médio completo.  

Com disponibilidade de atuação em Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. Comprometida com uma cultura organizacional diversa e cada vez mais abrangente, a operadora vai avaliar todos os perfis que apresentarem os pré-requisitos necessários às vagas, incluindo grupos afirmativos formados por mulheres, pessoas com mais de 50 anos, pessoas autodeclaradas pretas ou pardas e pessoas com deficiência.  

O processo seletivo acontece ao longo do mês de fevereiro, com dinâmicas presenciais para residentes na capital e online para as regionais. Os interessados devem se cadastrar no portal do projeto ‘Venda Direta’ até o próximo dia 28 de fevereiro (quarta-feira). A contratação será efetuada em regime CLT e o início da jornada está previsto para março. 

Serviço: Vagas para “Venda Direta” na Ligga  

Cargos: Vendedor e Supervisor de Venda Direta 

Inscrições: Até 28 de fevereiro de 2024 no portal do projeto ‘Venda Direta’ 

Critérios/Pré-requisitos: Ensino médio completo, poder de negociação, comunicação eficaz, organização e resiliência 

Municípios de atuação: Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais 

Início do Trabalho: Previsto para o mês de março 

Sobre a Ligga: Sediada em Curitiba, a Ligga é uma operadora de telecomunicações referência no estado do Paraná e pioneira na popularização do acesso à banda larga fixa por fibra óptica no país. A companhia investe em tecnologia e expansão com mais de 50 mil quilômetros de infraestrutura de rede e atendimento de aproximadamente 350 mil clientes em mais de 400 cidades – considerando os estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso. Detentora dos direitos de exploração do 5G no PR, SP e na região Norte, a empresa se prepara para expandir a sua atuação no território nacional, oferecendo conexão de alta qualidade e baixíssima latência, tendo o cliente como protagonista e “ativo” mais estratégico do negócio.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.