O candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) recebeu, nesta segunda-feira (17), visita dos sertanejos Gusttavo Lima e Leornardo em sua residência, no Palácio da Alvorada.
No encontro, publicado nas redes oficiais do presidente, os cantores declararam apoio ao candidato pelo PL. A reunião foi acompanhada pelo chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. O apoio foi seguido pelo de Zezé Di Camargo.
No pronunciamento junto aos cantores, o presidente menciona a vontade de aprovar a redução da maioridade penal e diz que "não pretende se aproximar de ditadura nenhuma". Os dois artistas já haviam se manifestado publicamente a favor da reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
Na nova ocasião, Gusttavo Lima diz que "não devemos trocar o certo pelo duvidoso", enquanto Leonardo afirma que é contra "várias coisas que estão pregando aí do outro lado", incluindo a ideia de "fechar igrejas".
Em outra live feita nas redes do presidente, Zezé Di Camargo aparece afirmando que o "Brasil está muito melhor agora" e que "não devemos olhar só para o nosso umbigo".