Lady Gaga já está no Brasil. A cantora desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 4h50 da madrugada desta terça-feira (29). Do aeroporto, seguiu diretamente para o tradicional Copacabana Palace Hotel, onde está hospedada e onde acontecerá seu aguardado show no próximo sábado (3).
Mesmo com a chegada marcada para a madrugada, uma multidão de fãs passou a noite em vigília nas proximidades do hotel, na expectativa de ver a artista. No entanto, a cantora entrou discretamente pelo acesso da avenida Nossa Senhora de Copacabana, por volta das 5h15, frustrando quem esperava um breve contato.
Esta é a segunda vez que Lady Gaga se apresenta no Brasil. A primeira ocorreu em 2012, durante a turnê “Born This Way Ball”, com shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em 2017, Gaga estava confirmada para encerrar o Rock in Rio, mas cancelou a participação dois dias antes da apresentação, por motivos de saúde relacionados à fibromialgia.
O espetáculo deste sábado, apelidado de “Gagacabana”, será realizado na Praia de Copacabana e tem apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do banco Santander, entre outros patrocinadores. O evento acontece um ano após Madonna reunir cerca de 1,6 milhão de pessoas no mesmo local com o encerramento da turnê “The Celebration Tour”.
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲
👉 Clique aqui e fale direto conosco