Ladrão se dá mal ao roubar fio de cobre de árvore de Natal de Curitiba

Um homem acabou detido quando roubava fio de cobre de uma árvore de Natal, no bairro Juvevê, em Curitiba, na noite do último domingo (12). Segundo os Guardas Municipais que atenderam a ocorrência, o homem estava derretendo o fio de cobre no local mesmo para vender. Ele seria usuário de drogas.

Segundo o Guarda, o homem já havia retirado metade da fiação da árvore. Ele tentou fugir mas foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba.
 

Compartilhe o artigo