King Temaki promove campanha beneficente com amuleto da sorte japonês

Felipe Almeida
2 Min de leitura

Capa – Cred Marcela Cassou/Divulgação

O King Temaki, referência na gastronomia oriental há 17 anos e com três unidades na capital paranaense, deu início a uma campanha beneficente especial. A ação tem o objetivo de ajudar a instituição ACRIDAS – Associação Cristã de Assistência Social, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, risco pessoal e social.

Durante o período, é possível adquirir um mini-Daruma, considerado um amuleto de boa sorte e de perseverança na cultura japonesa, pelo preço simbólico de R$5 na compra de qualquer prato via delivery pelo aplicativo KingTemaki. O valor do item será inteiramente revertido à instituição.

“Encontramos uma forma de disseminar um pouco da cultura japonesa e fazer o bem para os que mais precisam. A simbologia que envolve o Daruma é fascinante e é assim que queremos agradecer a todos que contribuírem, com muita boa sorte e perseverança em suas vidas”, comenta Alex DallAgnol, um dos sócios do King Temaki.

O Daruma é um boneco redondo e oco, geralmente de cor vermelha, e faz referência ao Bodhidharma, fundador da Seita Zen do budismo. O amuleto é vendido sem os olhos pintados e, de acordo com a superstição, você deve pintar um olho e fazer um pedido. Quando seu desejo se realizar, o outro olho deverá ser pintado. “A lenda ainda diz que, após o seu pedido ser atendido, você deve queimar o Daruma. Você ainda pode repetir o ritual com um outro item”, completa.

Para ficar por dentro de todas as promoções e novidades, baixe o aplicativo King Temaki e siga nas redes sociais. No momento, está no ar a promoção “Hashi Premiado'', que traz mais de 400 prêmios, que vão desde porções e drinks, até R$200 em consumo no King Temaki de sua preferência. Baixe o app oficial pela Apple Store e Google Play. Saiba mais pelo site oficial e redes sociais: Instagram (@kingtmaki) | Facebook (@kingtemaki).

Compartilhe o artigo
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.