fbpx Junior Chicó é o convidado de 'A Culpa é do Cabral' desta terça-feira (7) | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Stereo Pop

Junior Chicó é o convidado de ‘A Culpa é do Cabral’ desta terça-feira (7)

Publicado

em

Junior Chicó é o convidado do próximo episódio de A Culpa é do Cabral, que vai ao ar na próxima terça-feira, 07 de julho, às 23h. No palco do programa, Chicó encara Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

Junior Chicó num momento gente como a gente confessa que estava com medo de tropeçar na sua entrada e com isso, virar meme do programa. Já mais calmo, ele conversa com os meninos sobre sexualidade e conta sobre um acidente doméstico envolvendo palha italiana jamaicana e Dona Nanci. A brincadeira sorteada é SEPARADOS PELO IDIOMA.

Para comentar a hashtag da semana – #SEUBONECO – os meninos precisam dizer como seria o boneco de cada um deles. "Bonito" dispara Portugal. MEU REALITY traz prova de resistência que vai dizer quem é o mais forte entre eles enquanto Cambota apenas julga e controla o tempo. Em CASOS DE FAMÍLIA, Rodrigo foi às ruas para descobrir quais as tretas mais recorrentes na casa da família brasileira. "Brigar com família é saudável e eu recomendo".

Na brincadeira do balão, o desafio é responder com farofa na boca. Nesta semana, quem atende a ligação de Cabral é Thiago e ele despedaça o coração do apresentador. No quadro PIADA EXPRESS eles vão às lágrimas, mas é de tanto rir. Em EMERGENTES eles contam as extravagancias que já realizaram com seus ricos salários. As aquisições vão de camarão gigante, pizza para a família toda até edredom e cachorro quente de 32 reais.

Crédito: Cleiby Trevisan

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy