"Um dos nomes mais respeitados da música pop latina, a cantora e compositora mexicana desembarca na capital paranaense no próximo dia 19 de julho, com a nova turnê intimista ´Parte Mía 2017´. A apresentação acontece no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório".
Uma das mais bem sucedidas artistas do pop latino, que soma mais de oito milhões de discos vendidos em todo mundo, além de sete Grammy Latino, um prêmio Grammy Awards de melhor álbum pop latino e oito prêmios MTV, a cantora e compositora mexicana Julieta Venegas retorna ao Brasil em julho com sua nova turnê intimista "Parte Mía Tour 2017", que passará por quatro cidades, entre elas, Curitiba. Com realização da Prime e Rompecabezas, a estreia da turnê será na capital paranaense, no próximo dia 19 de julho, em única apresentação no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21horas. A última passagem da cantora pela cidade foi em 2013.
A turnê também segue para o Rio de Janeiro (Vivo Rio, 21.07), São Paulo (Tom Brasil, 22.07) e Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna, 23.07).
Parte Mía Tour 2017 é um novo desafio na carreira de Julieta Venegas. Pela primeira vez, ela realiza uma turnê acompanhada de Matías Saavedra e Sergio Silva, dois de seus grandes músicos.
Entre os três, todos multi-instrumentistas, os acordeões, guitarras, teclados e percussão, soam para os grandes sucessos da carreira, como "Me Voy", "Limón y Sal", "Andar Conmigo" e "Ilusão", que junto com outras canções do seu repertório ganham nova roupagem com uma pegada mais intimista, natural e mágica. Será um encontro imperdível.
"Para mim foi uma verdadeira experiência porque estou acostumada a um show com um grupo maior. Isto é incrível, é como voltar à essência das músicas e ao ponto de partida", comenta a artista.
Julieta admite que devido ao formato do espetáculo, ela teve que voltar a aprender suas músicas ao igual que seus dois músicos.
"Para mim tem sido muito inspirador, porque imagino o que pode ser feito e me dá vontade de escrever novas músicas. Faz dois anos que não me dedico a escrever e agora sinto vontade de fazê-lo. É como voltar a flexibilizar o cérebro e desfrutar de outra maneira", explica Julieta.
Serviço: