" " Joy Project Brewing apresenta rótulo inédito em reabertura de bar da fábrica | XV Curitiba " "
Conecte-se conosco

Gastronomia

Joy Project Brewing apresenta rótulo inédito em reabertura de bar da fábrica

Publicado

em

A Joy Project Brewing, uma das principais cervejarias da Região Sul de Curitiba e conhecida por sua ampla variedade de rótulos originais, anuncia a reabertura do bar da fábrica.

Para comemorar o retorno à operação física de atendimento, a cervejaria apresenta a inédita “Place For Everything”, uma Double New England IPA, que aposta na combinação dos lúpulos Strata, Citra Lupomax e Mosaic Lupomax, resultando em um perfil de frutas amarelas e madura. O rótulo conta 8,1% de teor alcoólico, 54 de IBU e está disponível pelo valor de R$24 (473ml).

Joy Project Brewing é uma das principais cervejarias da Região Sul de Curitiba – Cred André Santini

“A Joy está de portas abertas para receber os cervejeiros de plantão, assim como aqueles que têm curiosidade de se aventurar pelo universo da cerveja artesanal. Estamos atendendo com capacidade limitada e seguindo todas as orientações exigidas pelas autoridades de saúde”, comenta Everton Delfino, sócio-proprietário da Joy Project Brewing.

Além do rótulo inédito, a cervejaria ainda indica a JoyLab Wee Heavy, cujo estilo é mais consumido nas baixas temperaturas. A opção tem como característica aroma amadeirado e sabor suave com nuances de baunilha e caramelo. O teor alcoólico é de 8,7% e IBU 20; Há ainda a Rye Wine, uma das  cervejas mais aclamadas. Oriunda da série Behind the Scenes, trata-se de uma Rye Wine com presença de 70% de centeio, e 13% de ABV, a maturação de 6 meses acalma toda sua potência, trazendo à tona toda sua complexidade. De corpo cheio, ésteres frutados e picância proveniente do centeio, a cada gole uma nova descoberta.
Confira o tap list atualizado com todos os rótulos disponíveis pelo Goomer –https://joy.goomer.app/menu .

Cuidados com a Covid-19 – A Joy Project Brewing desenvolve suas operações seguindo todas as orientações necessárias exigidas pelas autoridades de saúde, prezando pela segurança dos colaboradores e clientes. Para a entrada, é obrigatório o uso de máscaras, assim como medição de temperatura. A circulação interna é restrita e a capacidade do espaço limitada a 50 pessoas, alocadas em mesas devidamente espaçadas. Além da operação física, o sistema delivery e retirada no balcão permanecem.

Joy Project Brewing fica localizada na Av. Linha Verde, 15847. O horário de funcionamento do bar da fábrica é quinta e sexta-feira, das 17h às 22h, e sábado, das 14h às 20h. Mais informações e reservas pelos telefones (41) 3434-5821 e (41) 99948-6215 ou pelas redes sociais: Facebook | Instagram.

 

Publicidade