Ad image

Jovens são brutalmente torturados em Curitiba: “Tribunal do crime em plena luz do dia”

XV CURITIBA
2 Min Read
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Dois jovens foram brutalmente torturados e agredidos em uma rua do bairro Cachoeira, em Curitiba. As cenas de violência, registradas pelos próprios agressores, foram filmadas e compartilhadas nas redes sociais, chocando a comunidade local. O crime ocorreu na rua Francisco Antochechen, na Vila Leonice, e até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Nos vídeos que está rolando nas redes sociais, é possível ver os dois rapazes sendo violentamente agredidos em plena luz do dia. Pelo menos dois homens participam das agressões, que incluem chutes, socos e, em um momento particularmente cruel, o uso de um alicate para decepar o dedo de uma das vítimas. As vítimas seriam moradores de Almirante Tamandaré.

“Intensificamos o patrulhamento em busca desses indivíduos. São cenas terríveis de um tribunal do crime em plena luz do dia, em uma via com diversos moradores que podem ter presenciado essa selvageria”, afirmou o cabo Nemetz, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

A motivação por trás das torturas ainda é desconhecida. Nas redes sociais, circulam duas hipóteses: uma sugere que os rapazes seriam ladrões que cometeram crimes na região, enquanto a outra indica que eles teriam ido até uma escola para encontrar uma estudante, o que desagradou os familiares da menina e resultou nas agressões.

A Polícia Militar do Paraná ainda não conseguiu localizar os agressores e nem as vítimas. As imagens do incidente serão encaminhadas à Polícia Civil do Paraná (PCPR) para auxiliar na identificação e captura dos envolvidos.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.