Apontada pela polícia por envolvimento no caso Daniel, o jogador de futebol que foi brutalmente assassinado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a jovem Evellyn Brisola Perusso voltou a ser detida nas últimas horas.
Ela foi flagrada pela polícia fazendo o serviço conhecido como ‘mula’, ou seja, estava fazendo o transporte de drogas para traficantes.
Tudo começou durante uma operação de policiais da Rone pelo Bairro Fazendinha, na Capital.
Evellyn foi flagrada desembarcando de um veículo e, quando viu a presença da polícia, ficou nervosa e tentou dispensar a bolsa que carregava, mas não passou despercebida pelos PMs e, na abordagem, foi descoberto que ela estava carregando quatro tabletes grandes de maconha, que pesavam juntos cerca de 3 quilos.
Num primeiro momento, a garota tentou desconversar, mas acabou confessando que estava passando por dificuldades financeiras e, por isso, decidiu trabalhar para o tráfico.
Evellyn indicou dois locais onde havia buscado a droga e onde faria a entrega, no Bairro Boqueirão, em Curitiba, e em São José dos Pinhais, mas nada foi encontrado.
O sargento De Oliveira, da Rone, deu mais detalhes.
As informações são do Jornalista Laércio André, da Band Curitiba
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!