Uma jovem foi estuprada após sair de uma festa na madrugada do dia 23 de fevereiro, em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Antes do crime, a vítima tentou fugir do agressor, mas foi arrastada para um posto de combustíveis abandonado.
Crime ocorreu após encontro na festa
De acordo com a delegada Maluhá Soares, a vítima conhecia o suspeito, mas não tinha nenhum relacionamento anterior com ele. Durante a festa, os dois interagiram e, em determinado momento, a jovem disse que precisava ir ao banheiro. Como o evento já havia terminado, o homem sugeriu que ela utilizasse um posto de combustíveis abandonado nas proximidades.
Imagens mostram agressor arrastando a vítima
Ao chegarem ao local, o suspeito forçou relações sexuais não consentidas com a jovem. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele a puxa pelos braços e a arrasta pelo corredor antes do estupro.
Após o crime, o agressor fugiu, deixando a vítima no local. Mais tarde, a jovem encontrou amigos, relatou o ocorrido e procurou a delegacia para registrar a denúncia.
Suspeito será monitorado eletronicamente
A polícia identificou o suspeito, que agora usará tornozeleira eletrônica por seis meses. Além disso, o celular dele foi apreendido para investigação, com o objetivo de verificar a existência de provas, como mensagens ou vídeos relacionados ao crime.
A Polícia Civil segue com a investigação para aprofundar o caso