Na madrugada deste domingo (26), um trágico acidente de carro em Rio Branco do Sul, na Vila Artigas, resultou na morte de Gabriel Cappellaro, um jovem de 23 anos. Gabriel, que era estudante de engenharia de produção e trabalhava como soldador em uma empresa de Itaperuçu, perdeu a vida após o veículo em que estava capotar.
Segundo as informações iniciais, Gabriel estava no banco do passageiro de um Corsa Classic dirigido por um amigo. O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle do carro, que bateu em um barranco e capotou, justamente no lado onde Gabriel estava.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local do acidente, mas infelizmente, Gabriel já estava sem vida quando os socorristas chegaram. Detalhes sobre o motorista ainda são incertos, mas testemunhas afirmam que ele teria deixado o local sem prestar socorro à vítima. Esta informação, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A morte de Gabriel Cappellaro gerou grande comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. Muitos expressaram suas condolências e lamentaram a perda de forma emocionada. “Que Deus cuide de você onde quer que esteja”, escreveu um amigo. Outra mensagem dizia: “Não acredito, ontem mesmo conversamos. Descanse em paz, amigo.”
Outros amigos também compartilharam suas homenagens: “Grande amigo, Deus o receba em sua glória” e “Vai fazer muita falta, irmão. Todo mundo sabe o cara sensacional que você era. Vai com Deus, meu irmão.”
Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento de Gabriel.