Jovem de 22 anos suspeita de tentar matar o namorado se entrega e diz “pena que não deu”

XV CURITIBA
1 Min Read

Uma jovem de 22 anos se entregou a polícia nesta terça-feira (10) suspeita de tentar matar o namorado na última quinta-feira (05) no bairro Sitio Cercado, em Curitiba.

Bruna Giovana Soares justifica uma traição como motivo do crime. Em áudios repassados ao 10° Distrito Policial ela diz, “só eu sei o tanto de coisa que eu fiz mano, o tanto que eu me esforcei para ele vir e pedir um tempo, porque o serviço tá demais. Daí eu descubro que ele está dormindo com outra. Chegou fazendo showzinho, que não estava dormindo com outra. Cansei, por mim eu tinha matado ele, pena que não deu”, afirmou.

A defesa de Bruna alega que ele agiu em legítima defesa. “No caso em questão, minha cliente foi surpreendida, derrubada da cama e ele é lutador. O único meio de se defender foi pegando os objetos cortantes, mas não foi com dolo”, garantiu.

A vítima, segundo a polícia, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e passa bem.

 

TAGGED: , ,
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.