As jornalistas Shara Karoliny Miranda, de 25 anos, e Celeste Pereira, 24, morreram em grave um acidente de trânsito neste domingo (12), na BR-467, em Cascavel, na região oeste do Paraná.
Elas estavam em um carro com mais duas pessoas, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. As duas jornalistas foram ejetadas do carro e morreram no local. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves.
O motorista, um jovem de 23 anos, foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. O passageiro do banco dianteiro sofreu escoriações, mas recusou o atendimento hospitalar.
Shara Miranda nasceu em Curitiba e morava na região oeste do Paraná há três anos. A jovem se formou em Jornalismo em 2022 e trabalhava como repórter do grupo Catve. Ela deixa uma filha de 4 anos.
A outra vítima do acidente, Celeste Pereira, tinha 24 anos e também era jornalista. Nascida em Quedas do Iguaçu, ela era filha única. A jovem morava em Cascavel e trabalhava em uma agência de publicidade.
O grupo Catve emitiu nota de pesar e prestou “solidariedade a amigos e familiares pela perda prematura”.
A Secretaria de Estado da Comunicação também lamentou o acidente. A nota diz que a jovem jornalista Shara Miranda, da Catve, era “respeitada por todos que a conheciam”.
*Com informações da BandNews FM