Ad image

Jornalista Cesar Setti morre aos 59 anos após acidente em chácara na Grande Curitiba

XV CURITIBA
2 Min Read
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O jornalismo e a política paranaense estão de luto pela perda de Cesar Setti, jornalista experiente e assessor do deputado federal Toninho Wandscheer, que faleceu aos 59 anos neste sábado (11), vítima de um choque elétrico em sua chácara localizada em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Nascido em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, Setti foi uma figura marcante na comunicação regional, tendo sido o criador do programa “Origens” em 1992, veiculado pelo Super Canal 13, afiliado da TV Cultura.

Durante sua carreira, Setti se destacou por sua dedicação e habilidade em comunicar, elementos que o levaram à posição de assessor parlamentar. A notícia de sua morte foi confirmada por Toninho Wandscheer, que expressou sua tristeza e solidariedade à família do jornalista através de uma tocante mensagem no Instagram.

“É com o coração partido que compartilhamos a triste notícia da partida do nosso amigo, coordenador do mandato e grande comunicador, Cesar Setti. Nossos pensamentos estão com a esposa Jeane, sua filha Nicole, familiares e amigos. Setti será lembrado com carinho e saudade por todos que o conheceram. Nos faltam palavras neste momento. Vai fazer muita falta, meu amigo. Que Deus conforte a todos”, escreveu o deputado.

A comunidade jornalística e política do Paraná sente profundamente essa perda, lembrando de Setti não apenas por suas contribuições profissionais, mas também pelo seu caráter humano e amistoso. Seu legado persistirá através das muitas vidas que tocou com seu trabalho e personalidade.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.