Seguindo orientações do Ministério da Saúde e prezando pela saúde de seus alunos, colaboradores e parceiros, o ISAE Escola de Negócios decidiu suspender todas as atividades acadêmicas presenciais devido ao surto do COVID-19 (Coronavírus). A paralisação deve acontecer, inicialmente, até o próximo dia 29 de março.
De acordo com a instituição, medidas de prevenção contra a doença são extremamente necessárias neste momento para evitar a propagação do vírus, e a suspensão das aulas foi inevitável. A decisão pode ser prorrogada a depender do avanço do contágio, que conta até o momento com sete casos confirmados e mais de 40 suspeitos na capital paranaense. Enquanto isso, algumas atividades serão continuadas na modalidade a distância.
Além disso, os colaboradores do ISAE Escola de Negócios, dos mais variados setores, irão trabalhar em regime de home office durante o período. Sendo assim, a instituição garante o funcionamento de todas suas atividades administrativas nos próximos dias, sem deixar de lado as preocupações básicas com a saúde e bem-estar de sua comunidade acadêmica frente ao atual desafio mundial.
Mais informações no site www.isaebrasil.com.br.